Apresentação

Estas ‘cartas’ se destinam principalmente a jovens em busca de sua vocação, mas também a novos e experimentados promotores de justiça e procuradores da República que, seguindo a diretriz socrática, compreendem que uma vida que não é meditada não merece ser vivida. Com os pés firmes nos caminhos da semeadura de todos os dias, busco cultivar aqui um espaço de testemunho e de reflexão.

O coordenador do Portal é o procurador da República Bruno Costa Magalhães, que foi oficial do Ministério Público de Minas Gerais, procurador federal na Advocacia-Geral da União, promotor de justiça em Minas Gerais e, atualmente, está lotado na Procuradoria da República em São Paulo, onde ocupa um dos ofícios de Patrimônio Público e Social, responsáveis pelos procedimentos e ações judiciais de atribuição da 1ª e da 5ª câmaras de coordenação e revisão do Ministério Público Federal.

Meus outros sites:

Anúncios

Um pensamento sobre “Apresentação

  1. Já estava pensando se não era sonho demais pra mim almejar ser promotora, quando me deparei com o blog…eu realmente quero SER Promotora… se fosse só pelo dinheiro nem faria, sacrifício é bem grande… mas depois de ler este conteúdo não desistirei!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s